domingo, 24 de junho de 2007

Cervejando

Haverá processo mais belo de se assistir do que a viagem do líquido precioso desde a fonte, manipulada manualmente por qualquer um taberneiro de aspecto (espera-se) duvidoso, desde a sua fonte, em queda livre qual desporto radical, até ao fundo do copo?

É ou não é lindo? a formação da espuma e o seu fim orgásmico à chegada ao limite do seu recipiente... Cerveja! Nunca em tempo algum neste blog será tratada com desdém. A sua palavra começará sempre com caixa alta, tal como os nomes próprios, as localidades, as nações ou os títulos nobiliárquicos. Porque não há melhor no mundo, do que Cerveja.

Nem só de Cerveja é feito este blog, tudo o que me pareça digno de comentário será aqui falado. Mas uma coisa é certa, eu gosto muito de Cerveja.

Bons penaltis!

2 comentários:

Anónimo disse...

Velho amigo! Que bom encontrar-te de novo! os tempos mudam,mas as virtualidades ficam. Não sei trabalhar com os blogs, Beta(trampa) por isso não tenho links nenhuns, perdi os amigos e o meu Favorito, porém....ahá! há um truquezinho que faço e onde te podes rever.Vai a:
www.naoeshomemoldblogs.sapo.pt e verás desfilar o meu Favorito por lá...
Quanto à cerveja...hummm em dias de calor,fresca e loira...os orgasmos espumosos,muito haveria a dizer sobre isso,ams o adiantado da hora e este peace-maker que me imlantaram na cabeça impedem-me certas dissertações!
Insolente (pois só te conheço assim) se acabas isto, levas nas orelhas,ok? Vamos lá a dar ao dedo, e sem preguiças!
Gostei muito de voltar a rever!
Beijinhos da "madrinha" SO 12! :))***

Anónimo disse...

Ora viva!

Seja bem-vindo, ou bem-reaparecido, ou bem-bebido.

Então, agora é um blog sobre loiras... Aliás, cerveja?!

Eu também gosto de cerveja, e de tremoço, e de pipis... Mas tudo acompanhado com cerveja, ainda que seja cerveja com cerveja.

Raios, nunca escrevi tantas vezes a palavras cerveja de seguida. Cá está, outra vez, eu não disse...

Sendo assim, um brinde ao seu regresso! Um brinde com Sagres Bohémia, que é a minha última tentação. Esta ruiva, mata-me!

Um abraço...
shakermaker